quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ola!



Estou a escrever-vos em pleno bar do Hotel Guineu, onde estamos hospedados. Depois do jantar o grupo reune-se por aqui para jogar umas cartadas, beber um copito, pôr a conversa em dia. Neste momento, ao meu lado joga-se xadrez e está, entretanto, prevista mais uma cartada de 'UNO'.

Preciso dizer-vos que estou completamente P A R T I D A. Literalmente, e por três razões:

  1. contrariando o esperado (apesar das naranjas), estou constipada, desde o primeiro dia;
  2. tenho tido aulas de Ski todos os dias das 9h-10h - levanto-me desde o primeiro dia por volta das 7h30 da manhã...
  3. já não fazia Ski há 8 anos... já não me lembrava de uma das principais técnicas, as paralelas. Tenho levado uma 'tareia' todos os dias, a treinar.
Amanhã e para acabar em bem, tenho combinado com o prof. quatro horas de exploração das pistas de toda a estância, das 13h às 17h.

Férias?? Sim, apesar de toda esta agitação e cansaço associado, sinto que estou de férias!

Um bj para todos e até 2ª,
Joana

Sem comentários: