Mostrar mensagens com a etiqueta BALI. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta BALI. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

2as notícias de Bali

Ola pessoal!!

Ja estou a queimar os ultimos cartuchos aqui no outro lado do mundo.
Ontem o Ricardo foi fazer snorkeling para uma ilha no norte de Bali (Mengangan). Claro que eu estive o tempo todo na praia. :) Mascara, tubo, repirar e ver os peixes a olhar para mim, nao e bem a minha onda. Da muito trabalho!

Ja vi que temos um novo blog. Achei piada ao titulo. Quando chegar ai, com tempo, partilho as minhas aventuras.
Abraco

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

1as notícias de Bali

Ola Joana!!!
Ola pessoal do trabalho!!!

Comeco ja por dizer que este teclado nao tem acentos, por isso desculpem-me os erros.

Bom, isto aqui esta a ser muito mau. ... Mentirinha! :) Esta sempre a ser optimo.
Quando aqui chegamos, eu so queria ir embora, a humidade e tanta que mal conseguia respirar como deve ser.
Andei durante dois dias muito cansada por estava a respirar como se andasse sempre a correr... Foi dificil a adaptacao mas agora, tudo esta bem.

O melhor de tudo tem sido a temperatura da agua do mar. Incrivel! Juro que parece a agua que sai das nossas torneiras.
Quente quente. Agora percebo porque as vezes se ve imagens de surfistas em calcoes. Consegue-se estar dentro de agua umas boas horas, na boa.

A paisagem tem um bocadinho de Mauricias (Joana, sabes do que estou a falar :)). A paisagem, a cor da agua, as pessoas...
So o cheiro aqui e mais intenso. Ha incenso por tudo quanto e lado.

Desculpem nao "fazer" nada no facebook mas nao tive tempo para ver como devia fazer. Mas prometo que quado estiver ai, faco um pequeno diario da minha viagem. :)

Joana, escrevo so para ti mas depois da noticias ao "pessoal do almoco" (incluindo Anabela as sextas) e a Filipa, sff.
PS-tal como tu, hoje tambem fiz uma massagenzinha na praia. :)

Abraco para todos
Dina

Ausências sentidas

A ausência dos viajantes AdI, faz-se sentir...

O Sr. Luís está a sentir a falta da Dina. Ao saber que estava em Bali, fez de imediato um pedido: trazer-lhe um côco!

Nas viagens que fez pelo mundo inteiro (sim, o Sr. Luís é um homem viajado, apesar de ter sido em trabalho, pela altura em que andava nos 'paquetes'), disse-me que já lá tinha passado 'ao largo' e que conhecia também as Seychelles.

Fica o registo de mais um viajante :)
JS